quarta-feira, 14 de maio de 2014

2014-MAI-10 - Almoço do Jorge e Mónica

2014-MAI-10 - Almoço do Jorge e Mónica

Decorreu mais um evento do “Chef” Maurício.

O almoço para os primos Mónica e Jorge e os seus pequenitos, e acompanhado pelo meu filho Rodrigo, a minha irmã, a minha mãe e eu claro.
A preparação decorreu entre as 9:00 e a 14:00, calmamente e sem sobressaltos e com a refeição pronta a horas. Optei por dois pratos, um de bifes de peru com os olhos nos mais novos e outro de carne de porco para os adultos.
Então vamos começar.
Entrada:
PALITOS DE TOMATE CEREJA, QUEIJO FRESCO, MANJERICÂO


Prato de Peru:
BIFES DE PERU COM MOSTARDA REGADO COM NATAS E COGUMELOS



Prato de porco:
CARNE DE PORCO COM CAMARÕES


Acompanhamentos:
SALADA DE ALFACE COM CEBOLA ROXA
ARROZ BASMATI COM CARDAMOMO
CUBOS DE BATATA FRITA


Sobremesas:
FRUTAS NATURAIS (MORANGOS, UVAS, MANGA)
BROWNIE COM AMEIXA E ALPERCE, E COBERTURA DE MIX DE AMÊNDOA AMENDOIM E CAJU, E COM CALDA DE CHOCOLATE COM PICANTE E GELADO DE BAUNILHA




Resta-me agradecer aos meus participantes, esperar que tenham gostado e pensar no proximo desafio.